Perguntas Frequentes

» Como altero dados no cadastro?

Para alterar dados, é preciso fazer login inserindo e-mail e senha no campo superior direito da Loja. Em seguida clique em "Meu Cadastro" e fazer as alterações.

» Posso fazer um novo cadastro?

Por medida de segurança, a Loja Virtual da Koralle não permite que um número de CPF seja cadastrado duas vezes.

» Como faço para buscar um produto na Loja Virtual?

Basta inserir no campo de busca uma palavra que esteja relacionada ao produto que procura (marca, modelo, título do livro) ou então buscar através das categorias, na coluna à esquerda da Loja Virtual.

» Os preços dos produtos na Loja virtual são os mesmos da loja física da Koralle?

Sim, exceto quando há promoções exclusivas na Loja Virtual ou na loja física da Koralle.

» É possível encomendar um produto ou livro que esteja indisponível?

Não é possível fazer encomendas, mas o cliente que se interessar por qualquer produto indisponível pode ser notificado pela Loja Virtual quando este voltar à venda. Para isto é preciso preencher os campos da seção "Avise-me" situada ao lado do preço.

» Todos os produtos disponíveis para venda se encontram em estoque?

Sim, porque a Loja Virtual da Koralle possui um mecanismo de integração com o sistema de gerenciamento de estoques. No entanto, eventuais problemas neste sistema podem ocorrer. Neste caso, a equipe de atendimento ao cliente da Loja Virtual entrará em contato por e-mail ou telefone informando novo prazo de entrega do produto.

» Existe serviço de televendas?

Sim. Além da Loja Virtual, você pode realizar suas compras pelo nosso Televendas: (51) 3226.0265.

» É possível incluir mais de um produto no mesmo pedido?

A cada produto escolhido você clica em "comprar mais produtos" para incluir mais itens em seu carrinho de compras.

» É possível comprar mais de um item do mesmo produto em um mesmo pedido?

Sim, é possível adquirir quantos itens estiverem disponíveis em estoque do mesmo produto em um único pedido. Para isso, no campo quantidade você deve informar a quantidade desejada.

» Como faço para excluir um produto do pedido?

Em "Carrinho de Compras" há uma coluna "Excluir item" que permite eliminar o produto que desejar.

» Como saber se o pedido foi finalizado?

O cliente da Loja Virtual receberá uma mensagem de confirmação de compra no e-mail cadastrado.

» Como saber se o pedido foi realizado?

Após o fechamento do pedido, a Loja Virtual enviará automaticamente uma mensagem para o e-mail cadastrado com todos os detalhes da compra. Guarde-o caso precise de algum esclarecimento posterior.

» Posso alterar meu pedido depois de fechado e confirmado?

Não. Caso queira fazer alguma modificação em seu pedido, é necessário primeiro cancelar a compra já fechada e confirmada para depois realizar uma nova.

» Como acompanhar o pedido feito?

Para acompanhar o pedido, é preciso fazer login (inserir e-mail e senha) e clicar em "Meus pedidos". Nesta seção você verifica quais produtos adquiriu, o valor e o status.

» Quando é emitida a nota fiscal?

A Nota Fiscal é emitida automaticamente após a compra e enviada com o produto para o endereço de entrega.

» Gostaria de imprimir o boleto novamente. Como devo proceder?

Faça login no campo superior direito da Loja e acesse em seguida “Meus pedidos”. Identifique o último pedido e clique em “Ver detalhes”.

» Paguei o meu boleto e no site consta "Aguardando pagamento de boleto". Por quê?

O status “Aguardando pagamento de boleto” só é modificado depois que o banco envia a confirmação de seu pagamento à Koralle, o que é feito em, no máximo, três dias úteis para pagamento em dinheiro, ou quatro dias úteis para pagamento em cheque. Após essa identificação, o seu pedido é entregue no endereço especificado durante o processo de compra.

» Não consegui pagar o boleto até a data de vencimento. O que devo fazer?

Pedidos em boleto que não forem pagos até a data de vencimento serão automaticamente cancelados em nosso sistema e, caso haja interesse do cliente em adquirir o produto selecionado, será necessário realizar um novo pedido.

» É possível fazer um pedido e entregá-lo em outro endereço, que não o de cadastro?

Sim, é possível. Basta especificá-lo corretamente durante o processo de compra. A nota fiscal seguirá para o endereço de cadastro e não para o de entrega.

» Se precisar de algum esclarecimento sobre a entrega do pedido, como devo proceder?

Escreva um e-mail para vendasinternet@koralle.com.br, informe o número de seu pedido fornecido em mensagem enviada para seu e-mail cadastrado e aguarde contato da equipe de atendimento ao cliente.