Política de Troca

Caso o consumidor queira trocar uma mercadoria recebida através da Loja Vrtual da Koralle, deve fazer o comunicado via e-mail (vendasinternet@koralle.com.br) ou telefone (51 3226.0265), pelos seguintes motivos abaixo: 

1) Defeito de fabricação;

2) Danificado no transporte;

3) Desistência da Compra;

4) Produto em desacordo com o pedido.

Os produtos poderão ser trocados num prazo de até 10 (dez) dias após o recebimento. O cliente deverá informar o ocorrido através do e-mail: vendasinternet@koralle.com.br. Após a análise da ocorrência, enviaremos uma resposta, informando o procedimento de retorno.

Todos os produtos retornados para a Koralle serão analisados juntamente ao fabricante/importador para uma definição da troca.

Prazo para se efetivar a troca dos produtos
As devidas providências para o envio dos novos produtos, serão tomadas o mais breve possível. O prazo máximo para a solução do problema é de até 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento dos produtos, salvo “produtos esgotados ou não mais comercializados”, os quais terão seu valor ressarcido, no caso de validação da troca.

Cobrança de frete para a troca
1) Quando a troca for solicitada por iniciativa do cliente: esta terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.

2) Quando a troca for solicitada por defeito de fabricação, desacordo com o pedido ou avaria no transporte:
Esta terá o frete sob responsabilidade da Koralle, ou seja: tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

Embalagem dos Produtos para retorno
Os produtos a serem devolvidos para a Koralle deverão estar bem acondicionados. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.