A PERIFERIA POP NA IDADE MEDIA

A PERIFERIA POP NA IDADE MEDIA

Por: R$ 34,00 No boleto: R$ 32,30 Economize: 5,00% no pagamento com boleto

comprar
Avalie
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x sem juros
Calcule o frete e o prazo de entrega para sua região:

Descrição

Livro Ed. Estação das Letras A Periferia Pop na Idade Média. A estética pop, criada nos anos 50 por Andy Warhol, captura a comunicação contemporânea de nossa Idade Mídia, caracterizada pela rede de conexões, anseio de visibilidade em oposição ao fechamento do poder religioso medieval. É o império do brilho, da performance e dos remixes. O ensaio une a teoria à pesquisa de campo, a visão de longe à proxemia na construção do seu objeto. A popficação da periferia por este discurso é um episódio típico que buscamos analisar, enfocando a linguagem das políticas culturais e, paralelamente, as estratégias midiáticas na representação comunitária. As normatividades que cercavam as noções de centro e periferia sofrem reconfigurações e, em lugares de fronteira, negociações e confrontos se desenham, bem como um novo protagonismo social.