O CICLO DA MODA

O CICLO DA MODA

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Descrição

Livro Senac O Ciclo da Moda. Campo que exige uma qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento do consumidor, entre outros.
Eles não se conheciam até que a moda os unisse para escrever um livro sobre o tema. Organizado por Marta Kasznar Feghali e Erika Schmid, O ciclo da moda reúne textos de seis profissionais que dividem suas experiências sobre o mercado da moda, seus processos e suas linguagens. Além dos artigos das organizadoras, a obra apresenta um time de conhecedores com expertises distintas dentro do universo fashion: Vera Lima, Tatiana Messer Rybalowski, Fátima Bota e Paulo Bertone. A apresentação é da figurinista Beth Filipecki. O livro chega às livrarias de todo o país pela Editora Senac Rio.
Ao longo da coletânea, a cada capítulo os autores apresentam temas pertinentes acerca do mundo da moda, mostrando seus conhecimentos de maneira didática e acessível tanto para o leitor iniciado quanto para o que está começando a se dedicar ao assunto. O primeiro capítulo traz o texto Batendo perna, de Marta Kasznar Feghali (estilista, consultora e professora), que faz uma reflexão sobre as forças que influenciam o comportamento do consumidor: quais são os efeitos da informação no gosto, na escolha e no ato da compra de um produto? Marta procura apontar quem são os formadores de opinião e como a moda pode acionar estratégias de comunicação para informar e deformar o gosto de cada um.