O DESIGN DA FOTOGRAFIA

O DESIGN DA FOTOGRAFIA

Por: R$ 119,00 Em 3x de: R$ 39,67 No boleto: R$ 113,05 Economize: 5,00% no pagamento com boleto

comprar
Avalie
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x sem juros
  • 2x sem juros
  • 3x sem juros
Calcule o frete e o prazo de entrega para sua região:

Descrição

O design da fotografia é uma introdução à metodologia do design na criação de imagens fotográficas. Em uma época em que somos bombardeados por fotografias por todos os lados, este livro mostra de que forma o conhecimento dos princípios do design é capaz de agregar valor e dar um maior nível de profundidade às imagens fotográficas. Levar o design em conta na hora de produzir uma fotografia não significa trabalhar com lentidão nem é sinônimo de obstáculo. Muito ao contrário: o conhecimento dos princípios do design desempenha um papel vital na criação de imagens duradouras e de qualidade.
A ampla gama de fundamentos relacionados ao design e sua aplicação fotográfica – entre os quais estão incluídos o uso dos espaços vazios, das linhas, das formas, das cores, das texturas e da luz – fazem que este livro seja um guia completo. O primeiro capítulo repassa a teoria do desenho fotográfico e analisa temas relacionados ao procedimento (enquadramento, ângulo, ponto de vista). O segundo capítulo enumera os principais elementos de design que intervêm na captura fotográfica (forma, luz, cor etc.). O terceiro capítulo, por sua vez, mostra como os elementos do design são processados, combinados e manipulados de maneira a criar imagens atrativas e potentes. O quarto capítulo trata da profundidade e da escala; o quinto, do movimento e do fluxo; o sexto, da ênfase e da emoção. Por fim, o sétimo e último capítulo explora como aplicar todos esses conhecimentos teóricos na prática com vistas a conseguir uma boa estruturação do trabalho fotográfico mediante o design.
Jeremy Webb vive en Norwich (Reino Unido), es fotógrafo y profesor. Posee una gran experiencia como docente y director de talleres —tanto en la enseñanza superior como en cursos avanzados— y ha sido tutor a distancia en varias instituciones. Trabaja tanto con película como con medios digitales
y ha ganado varios premios por sus creaciones con Photoshop. Es autor de Creative Vision (2005).
Páginas: 192
Formato: 16 x 23 cm