PRINCIPIOS DE GESTAO DE NEGOCIOS DE MODA

PRINCIPIOS DE GESTAO DE NEGOCIOS DE MODA

Por: R$ 129,00 Em 4x de: R$ 32,25 No boleto: R$ 122,55 Economize: 5,00% no pagamento com boleto

comprar
Avalie
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x sem juros
  • 2x sem juros
  • 3x sem juros
  • 4x sem juros
Calcule o frete e o prazo de entrega para sua região:

Descrição

A moda é um universo de glamour e, ao mesmo tempo, um negócio complexo que desempenha um papel de grande importância na economia de diversos países, onde o sucesso depende não só do talento para a criação, mas também para o gerenciamento. Princípios de gestão de negócios de moda apresenta uma introdução ao negócio da moda através da análise dos processos, funções e objetivos que definem este setor multifacetado. Cada capítulo analisa conceitos como a previsão de tendências, a comunicação e a tecnologia aplicadas à moda, as compras, a logística e as cadeias de suprimentos, o marketing e as iniciativas empresariais. Esses conceitos são complementados com exercícios e casos práticos com foco em situações reais da indústria, além de entrevistas com profissionais do setor. Princípios de gestão de negócios de moda constitui uma importante introdução à gestão comercial da moda, que será de grande utilidade para estudantes, profissionais do setor e para todos que queiram se converter em um ativo valioso para uma empresa de moda.
Susan Dillon adquiriu ampla experiência profissional no âmbito comercial da moda, após a qual fundou sua própria butique independente e comercializou suas coleções na Europa e em Nova York. Atualmente, é membro do Institute of Management Consultancy e diretora do curso de moda do Leeds College of Art, no Reino Unido.