VISUAL MERCHANDISING: VITRINES E INTERIORES COMERCIAIS

VISUAL MERCHANDISING: VITRINES E INTERIORES COMERCIAIS

Por: R$ 145,00 Em 4x de: R$ 36,25 No boleto: R$ 137,75 Economize: 5,00% no pagamento com boleto

comprar
Avalie
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x sem juros
  • 2x sem juros
  • 3x sem juros
  • 4x sem juros
Calcule o frete e o prazo de entrega para sua região:

Descrição

Livro Ed. GG Brasil Visual Merchandising: Vitrines e Interiores Comerciais. O visual merchandising é uma disciplina essencial para qualquer estabelecimento comercial, uma vez que não só ajuda a aumentar as vendas de forma significativa, mas também melhora a sua imagem de marca. Seja por meio de lojas atraentes e que estimulem os transeuntes a parar e olhar para eles e entrar no estabelecimento, ou por uma disposição interior reforçado para montagens especiais que o guia do comprador através da loja e incentivá-lo a passar mais tempo nele, o visual merchandising pode transformar a experiência de compra um marco. Este livro fornece as habilidades essenciais para os interessados ??na disciplina e é especialmente útil tanto para profissionais ativos no setor e estudantes. Seu conteúdo abrange todos os aspectos de displays de merchandising visual, design de loja, dentro de distribuição de produtos, montagens de interiores, manequins, etc. cada orientadas estabelecimentos de todos os tipos, grandes lojas, pequenas lojas ou cadeias. Ilustrado com desenhos e fotografias de muitos exemplos proeminentes de todo o mundo, o livro também oferece uma riqueza de dicas práticas e truques.

Livro em português, 208 páginas. Tamanho: 28x21,5x2cm